quarta-feira, 6 de maio de 2009

o sangue que você deixou escorrer.

"Cause I'm a disaster

Of epic proportions

I will let you down again"

Você me tornou uma bagunça, um jogador sádico de seu passatempo mais sujo.

Agora eu sou o desastre que você criou, maior e mais forte do que jamais imaginou. Sem você para me encobrir em sombras, eu sou tudo o que você quis ser, eu sou seu reflexo melhorado, a obra-prima do artista morto, o sangue que você deixou escorrer.

Será que você pode ver no que você me transformou? Será que ainda pode me reconhecer? Porque eu acho que não sou mais capaz disso, eu penso que não sou mais eu mesmo, talvez agora eu seja você. Eu vou te afundar em você mesmo.

Um comentário:

  1. "Porque eu acho que não sou mais capaz disso, eu penso que não sou mais eu mesmo, talvez agora eu seja você." Me lembrou uma Fanfic Frerard que eu nunca vou esquecer.

    ResponderExcluir