domingo, 3 de maio de 2009

The End

Call me a lier
Call me your friend
I will let you down again

Durante muito tempo pensei que eu podia confiar em você. Foram tantos anos, tantas coisas pela qual passamos juntos. Aparentemente não significou muito para você.
Eu deixei meu mundo para trás para estar com você, eu te segui por caminhos tortuosos, quase me perdi, quase te perdi. Ou talvez eu tenha mesmo te perdido, eu apenas não sei mais o que achar de você.Você me iludiu, me usou. Agora que está amarrado a todos seus pecados, você vem querer me condenar? Só eu e você sabemos quantas vezes eu tentei te tirar desse caminho, mas você simplesmente não liga, ou não se deixa perceber. Eu fiz tudo por você, eu faço tudo por você.Se te ajuda fingir, então se sinta à vontade. Chame-me de mentiroso, me chame de amigo. Você sabe que eu posso ser tudo isso para você, e tantas coisas mais... Eu quero ser seu porto seguro, eu quero ser aquele em quem você confia. Eu quero ser aquele que vai te deixar doente.

--
Max/Ronnie. s2
"Eu vou te afundar em você mesmo.", The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário