segunda-feira, 18 de maio de 2009

Faz tempo que não vejo ele...

"I am not worthy to be called your savior
I am not going to catch all your blame
But to warn you some may fall on my name"

Você não merece perdão, você não merece nada vindo de mim, nem mesmo minha repulsa. Talvez... Minha pena. Você é digno de pena, para qualquer um que possa ver o lixo que você se tornou.
Todas as acusações, todas as falsas palavras. Você não é tão forte quanto pensa ser. É por isso que está aqui, agora, implorando por meu perdão, minha amizade. O que pensa que vai mudar? Eu não sou mais digno de ser chamado de seu salvador, estou tão podre quanto você poderia ter me deixado, tão podre quanto você está.
Eu não vou mais pegar a culpa do que fez, eu não vou me deixar levar pelo amor arrebatador e sufocante que eu penso que eu sentia por você. Aquele amor acabou, foi corrompido por drogas que você me deu, sendo você a pior delas.
A mais viciante, a mais destruidora, a mais deliciosamente errada. Mas a culpa... Ela continua sendo sua. As pessoas, elas estão te esquecendo. Você não é mais nada, mas é aquele que me faz virar ao chamar meu nome. Você é... Único, insubstituível, tão comum e tão desprezível. Você é meu. Só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário