quarta-feira, 22 de abril de 2009

Your Rain.


Dançando sozinha de novo, de novo a chuva caindo
Apenas sua essência permanece para dançar comigo
Ninguém me mostrou como retribui o amor que você deu para mim.
Tudo o que eu preciso são simples palavras de amor.
Na caçada da cidade, são meus gritos apenas um cochicho?
Pessoas ocupadas, indo para lugar nenhum, me vêem ensopada na chuva.
Sem compaixão, nada importa, minha resistência está esperando
Como uma flor no depósito esperando por uma morte solitária.
Fora da minha cabeça e eu não sei o que eu encontrei, depois e depois eu sinto isso me abater.
Na calçada da cidade, são meus gritos apenas um cochicho? Pessoas ocupadas, indo para lugar nenhum, me vêem ensopada na chuva. Sem compaixão, nada importa, minha resistência está esperando como uma flor no depósito esperando por uma morte solitária.


Um comentário: