quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nada de anônimos! [OFF]

QUE ABSURDO! acabou a minha diversão da madrugada, que era ficar horas e horas rindo e criando barraco com os playssons e cocotas da "Pop Gossip" Agora, tenho que sair do meu anonimato. Daqui a pouco eu tomo um tiro, por que só de passar pela 16, já me chamam de emo. Imagina postar falando mal deles, sem estar anónimo? HAHAHAHAHA.
Enfim, acho isso um absurdo! os post com fake pode mais no anónimo não? taloks
Até parece que vou criar um fake só para criar barraco... ou será que vou?!
Mesmo assim é um absurdo, afinal aquela comunidade nada mais é do que falar mais dos outros. HAHAHAHAHAHA
Espero que a dona(o) da comu volte atrás nessa decisão... por que eu quero continuar com os meus barracos! HAHAHAHAHAH :D

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal meter a cara, pelo menos assim se for pra criar barraco que crie um barraco com descencia e dignidade.
    Nunca postei em anonimo lá, e tô pouco me fudendo pra isso.
    Acho que a pessoa tem que ser digna o bastante de falar mal dos outros, mais falar mal na cara.

    ResponderExcluir